Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Atlético de Bilbau afunda Huesca e afasta-se do perigo

19 fev, 2019 - 00:00 • Redação

Bascos foram vencer ao terreno do Huesca, por 1-0, e estão a meio caminho entre a Europa e a zona de despromoção.

A+ / A-

O Atlético de Bilbau foi vencer, esta segunda-feira, ao terreno do Huesca, por 1-0, no jogo que encerrou a 24.ª jornada da Liga espanhola.

O único golo do jogo foi marcado por Raul Garcia, de grande penalidade, aos 19 minutos. Um jogo entre equipas sem jogadores portugueses.

O Atlético, agora na 11.ª posição, passa a somar 30 pontos, mais sete que a primeira equipa abaixo da linha de água e menos seis que o Alavés, que ocupa o sexto lugar, último de acesso às competições europeias.

O Hueca é cada vez mais último classificado: tem 18 pontos, menos cinco que o Villarreal, primeira equipa em zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+