A+ / A-

Jogo em Itália termina 20-0

17 fev, 2019 - 18:30

Graves problemas financeiras foram "roubando" jogadores ao Pro Piacenza que não conseguiu atuar com equipa completa este domingo.

A+ / A-

“Grotesto”, titula o jornal Sport Piacenza depois de um jogo do terceiro escalão do futebol italiano ter terminado 20-0.

O Pro Piacenza entrou em campo com seis rapazes, um deles de 15 anos, e um massagista (para completar o número mínimo de jogadores em campo) na partida contra o Cuneo. Um oitavo jogador acabou por entrar no decorrer da partida depois de resolvido um problema com o bilhete de identidade.

A equipa está sem treinador e sem mais jogadores, após uma série de rescisões nas últimas semanas devido a graves problemas financeiros, e ao intervalo o resultado era um já esclarecedor 16-0.

O Pro Piacenza fez falta de comparência nas últimas partidas (já não jogava desde Dezembro do ano passado), sofrendo a consequente derrota, mas se não comparecesse neste jogo, seria expulso da competição.

A equipa do Pro Piacenza na partida: Sarr, Di Bella, Isufi, Valente, Migliozzi, Cirigliano, Del Giudice.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+