Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Esqui. Português termina Mundial em 73º lugar

15 fev, 2019 - 19:11

Samuel Almeida ficou a quase 20 segundos do vencedor na primeira manga.

A+ / A-

O português Samuel Almeida terminou na 73.ª posição a final de slalom gigante dos Mundiais de esqui alpino, que se estão a disputar em Are, na Suécia.

Almeida foi o último dos esquiadores que concluíram a primeira manga - 24 não chegaram ao fim -, com um tempo de 1.29,93 minutos, a 19,96 segundos do francês Alexis Pinturault, melhor na corrida inaugural, não conseguindo entrar nos 60 primeiros, que se qualificaram para a descida decisiva.

O norueguês Henrik Kristoffersen sagrou-se campeão do mundo, à frente do austríaco Marcel Hirscher, que não conseguiu defender o título, e de Pinturault.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+