Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Rúben Micael e Zequinha são baixas de última hora para a deslocação ao Dragão

15 fev, 2019 - 16:02

Médio e avançado do Vitória de Setúbal lesionaram-se e não são opção para Sandro Mendes. Alex Freitas, lesionado, e Mikel Agu, emprestado pelo FC Porto, estão também indisponíveis.

A+ / A-

O médio Rúben Micael e o avançado Zequinha lesionaram-se e são baixas de última hora no Vitória de Setúbal para a deslocação ao terreno do FC Porto, na jornada 22 da I Liga.`

Os dois jogadores falham assim o regresso ao Estádio do Dragão. Rúben Micael representou o FC Porto entre 2009 e 2011, fez 56 partidas e conquistou um total de sete troféus. Zequinha esteve contratualmente ligado ao clube portista entre 2004 e 2009, sem se estrear pela equipa principal.

Para além de Rúben Micael e Zequinha, também Alex Freitas, lesionado, e Mikel Agu, emprestado pelo FC Porto, são ausências confirmadas na equipa sadina. Dankler, central brasileiro, junta-se à lista de indisponíveis, após a transferência para o Vissel Kobe, do Japão, oficializada esta sexta-feira.

O FC Porto recebe o Vitória de Setúbal, no sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+