Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nani pode estar de saída do Sporting

15 fev, 2019 - 15:35 • Redação

O internacional português está na rota do Orlando City, seis meses depois do regresso ao clube que o formou.

A+ / A-

Nani pode estar perto de deixar o Sporting para rumar à MLS, onde representará o Orlando City, de acordo com a TVI24. Não há confirmação oficial por parte do clube norte-americano, nem do Sporting.

O internacional português, de 32 anos, regressou esta época ao Sporting, pela mão de Sousa Cintra e após rescisão de contrato com o Valência. Porém, pode estar de saída ao fim de seis meses. Caso Nani seja vendido ao Orlando City, o Valência terá direito a 40% do valor, conforme ficou estipulado quando o extremo regressou a Alvalade. Nani tem contrato válido até 2020.

Nesta terceira passagem por Alvalade, Nani marcou nove golos em 28 jogos e ajudou o Sporting a conquistar a Taça da Liga. O extremo foi formado no Sporting, antes de rumar ao Manchester United, onde permaneceu durante oito épocas, a última com empréstimo as leões. Depois, assinou pelo Fenerbahçe, antes de se mudar para Valência, clube pelo qual, na segunda época, foi emprestado à Lazio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+