Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reveladas as primeiras imagens de "Frozen 2"

14 fev, 2019 - 14:46

A estreia da sequela de "Frozen" está marcada para 22 de novembro, nos Estados Unidos.

A+ / A-

Foi revelado o primeiro trailer do filme de animação “Frozen 2”. As primeiras imagens da sequela do filme de 2013 foram divulgadas na quarta-feira pela Disney.

No trailer, vê-se a protagonista, a rainha Elsa, a correr contra ondas gigantes. Ao lado de Elsa aparecem também outras das personagens principais do primeiro filme, como a princesa Ana, Kristoff, o boneco de neve Olaf e a rena Sven.

A estreia de “Frozen 2” está marcada para 22 de novembro, nos Estados Unidos.

O primeiro filme de “Frozen”, inspirado no condo “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen, foi lançado em 2013. Venceu o Óscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original e o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+