A+ / A-

Real Madrid ganha na Holanda

13 fev, 2019 - 22:03

Jogo ficou marcado por decisão do VAR, que anulou um golo ao Ajax ainda com 0-0.
A+ / A-

O Real Madrid está em vantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Venceu o Ajax, na Holanda, por 2-1.

Benzema e Asensio marcaram os golos dos merengues. Pelos donos da casa marcou Ziyech, na altura o empate.

O jogo ficou marcado pela primeira decisão revertida por um árbitro na Liga dos Campeões, após visionar as imagens por indicação do videoárbitro.

Aos 37 minutos do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o argentino Nicolas Tagliafico introduziu a bola de cabeça na baliza do Real Madrid, após uma má intervenção do guarda-redes Thibaut Courtois.

Alertado pelo videoárbitro, o árbitro esloveno Damir Skomina considerou o sérvio Dusan Tadic, em posição irregular no momento do remate de Tagliafico, importunou Courtois, anulando o golo, que seria, na altura, o 1-0 para os holandeses.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.