A+ / A-

Maduro avisa que Guaidó vai responder na justiça, “mais cedo ou mais tarde”

13 fev, 2019 - 21:28

Maduro acusa Guaidó de tentar dividir o país e convencer os Estados Unidos a lançarem uma intervenção militar.
A+ / A-

Nicolás Maduro avisa Juan Guaidó, vai enfrentar a justiça, “mais cedo ou mais tarde”, por violar a Constituição ao autoproclamar-se Presidente interino da Venezuela.

“Esta pessoa, que acredita que a política é um jogo e que pensa que pode violar a Constituição e a lei, mais cedo ou mais tarde terá que responder perante os tribunais”, afirmou Maduro em entrevista a uma televisão libanesa.

Maduro acusa Guaidó de tentar dividir o país e convencer os Estados Unidos a lançarem uma intervenção militar.

“Se o Império americano se atrever a tocar sequer num palmo do nosso território, será um novo Vietname”, declarou o Presidente venezuelano contestado internamente e por parte da comunidade internacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.