A+ / A-

Villarreal. Sporting tem “a nível defensivo alguns problemas”

13 fev, 2019 - 20:13

Equipa espanhola defronta o Sporting para a Liga Europa.
A+ / A-

O treinador do Villarreal diz que o Sporting tem “alguns problemas” defensivos.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida com os leões para a Liga Europa, Javier Calleja reconhece que “o Sporting joga ao ataque, procura jogar constantemente no meio-campo adversário e a nível defensivo sabemos que têm alguns problemas”.

O técnico do “submarino amarelo” – equipa que já não vence há 10 jogos - refere que os dois últimos empates da sua equipa são já um sinal positivo.

“As vitórias reforçam sempre, queremos ganhar. Já estivemos perto nas últimas duas jornadas, mas temos de continuar à procura e trabalhar para conseguir. Se amanhã [quinta-feira] conseguirmos ganhar vai dar confiança e moral à equipa”, referiu.

Javier Calleja, que foi despedido e readmitido, como o Mónaco fez com Leonardo Jardim, deverá poupar alguns titulares a pensar na situação da Liga espanhola, onde a equipa está abaixo da linha de água.

Já Javi Fuego, jogador do Villarreal, admite que “um empate pode ser bom”.

“Estamos concentrados em dar o máximo rendimento para pôr em campo tudo o que temos trabalhado. Temos consciência de que vamos enfrentar uma grande equipa, num grande estádio e isso é uma grande motivação para fazer as coisas bem”, referiu.

O Sporting defronta o Villarreal às 20h00 desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.