A+ / A-

Marco Alves chefia missão portuguesa nos Jogos Olímpicos Tóquio2020

13 fev, 2019 - 12:39 • Lusa

Marco Alves já tinha liderado as missões portuguesas nos Jogos Olímpicos da Juventude, nos Jogos do Mediterrâneo e nos Jogos Mundiais.
A+ / A-

O diretor da preparação olímpica Marco Alves vai ser o chefe da missão portuguesa aos Jogos Olímpicos Tóquio2020, disse hoje à Lusa fonte oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Marco Alves chefiou as missões lusas nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, nos Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona, na Espanha, em 2018, e nos Jogos Mundiais, em Wroclaw, na Polónia, em 2017.

De acordo com a mesma fonte, o diretor do departamento de missões e preparação olímpica do organismo foi escolhido pela comissão executiva do COP em dezembro de 2018, altura em que foi também decidido que Catarina Monteiro, adjunta de José Garcia na missão ao Rio2016, vai coadjuvar Marco Alves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.