A+ / A-
Liga dos Campeões

Golo de Adrián López dá esperança a Danilo

13 fev, 2019 - 12:30 • Redação

O médio do FC Porto considera que está tudo em aberto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota em Roma, no jogo da 1ª mão, por 2-1.
A+ / A-

Danilo Pereira acredita que o golo de Adrián López, que fixou o resultado da derrota do FC Porto em Roma, por 2-1, deixa tudo em aberto para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que será disputada no Dragão.

Apesar de reconhecer que a equipa cometeu alguns erros, Danilo considera que o FC Porto fez o suficiente para sair da Roma com outro resultado.

"Não era o resultado que esperávamos, até porque estivemos muito superiores àquilo que foi o resultado. A Liga dos Campeões é assim, se cometes erros, eles são cruciais. Mas com este resultado, ainda conseguimos ter a esperança de um resultado positivo em casa e de passar a eliminatória", afiançou o médio portista, em declarações aos jornalistas, no estádio, após a partida.

Danilo espera Roma mais recolhida na 2ª mão

Danilo espera uma Roma mais fechada no Dragão, no entanto, não acredita que os italianos vão "só defender o resultado", que o médio considera ser "curto".

"Penso que [a Roma] vai também querer jogar e sair em contra-ataque. Mas também espero uma Roma mais fechada, porque saíram de um resultado positivo [em casa] e não faria muito sentido jogarem e condicionarem muito alto", sustentou o internacional português.

O FC Porto-Roma, a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está marcada para 6 de março, às 20h00.


guialiga19_20_banner
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.