Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Mathieu e Nani falham último treino do Sporting antes da receção ao Villarreal

13 fev, 2019 - 10:48 • Redação

O central francês e o extremo português não estiveram no relvado, nos 15 minutos abertos aos jornalistas. Sporting defronta a equipa espanhola para os 16 avos-de-final da Liga Europa.

A+ / A-

O Sporting completou, esta quarta-feira, a preparação para a receção ao Villarreal, a contar para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível verificar que Mathieu e Nani não treinaram com os restantes companheiros, tendo estado ausentes do relvado. Battaglia, lesionado de longa duração, também não marcou presença. André Pinto treinou sem limitações.

Na véspera, os titulares da partida frente ao Feirense, do passado domingo, mais Idrissa Doumbia, tinham feito apenas treino de recuperação. Esta quarta-feira, o grupo treinou todo junto.

A Liga Europa regressa ao Estádio de Alvalade na quinta-feira, às 20h00. O Sporting-Villarreal tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+