Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira revela a "máquina" para a estreia na MotoGP

12 fev, 2019 - 16:18 • Redação

Piloto português estreia-se no próximo dia 10 de março no principal escalão do motocliclismo mundial.

A+ / A-

A Red Bull KTM Tech3 apresentou esta terça-feira a sua equipa e as motas para a próxima temporada de MotoGP. O piloto português Miguel Oliveira desvendou a sua mota nas cores azul e laranja e mostrou-se otimista para a época de estreia no principal escalão de motociclismo:

"Estou muito feliz com a nova mota. A aparência está incrível e muito diferente do que estamos habituados. O projeto da equipa é fantástico, ver a Red Bull e a KTM juntas, é um projeto único e para dominar a MotoGP em breve. Estou orgulhoso e feliz por fazer parte do projeto", disse o luso, em declarações reproduzidas no site da equipa.

A apresentação decorreu na Áustria com a presença do piloto português e do colega de equipa Hafizh Syahrin. Philipp Öttl e Marco Bezzecchi são os pilotos da KTM Tech3 para a Moto2, segundo escalão da modalidade.

Miguel Oliveira, que vai envergar o dorsal 88 esta temporada, vai estrear-se na MotoGP no próximo dia 10 de março, no Grande Prémio do Catar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+