Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Deco reconhece que ausência de Marega complica vida do FC Porto

12 fev, 2019 - 15:58 • Redação

Os dragões jogam, esta noite, às 20h00, com a Roma para a Liga dos Campeões.

A+ / A-

Deco considera que "[sem Marega] as coisas ficam um pouco mais complicadas para o Porto", esta noite, em Roma. Em entrevista "Teleradiostereo", o antigo jogador do FC Porto fala de uma "ausência importante, porque Marega tem sido uma peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição, nos últimos dois anos".

O maliano está lesionado e não irá participar nos jogos dos oitavos de final, com os italianos. Soares assumirá a posição de ponta-de-lança, até porque Aboubakar continua a recuperar de lesão. "O Aboubakar está de fora há muito tempo e a equipa, apesar de ter perdido um grande avançado, já se adaptou", explica Deco.

O antigo internacional português elege Juventus, Barcelona e Liverpool como as equipas "com melhor plantel" da Liga dos Campeões. "Equipas que têm jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo partem sempre um pouco à frente das outras", argumenta.

O FC Porto joga esta noite, a partir das 20h00, no Olímpico de Roma, frente à Roma, a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+