A+ / A-
Liga Europa

Ryan Mendes: "Benfica é muito superior ao Galatasaray"

13 fev, 2019 - 12:45 • Rui Viegas, com redação

O Galatasaray-Benfica está marcado para as 17h55 desta quinta-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt
A+ / A-

Ryan Mendes acredita que o Benfica pode bater o Galatasaray, esta quinta-feira, na 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O avançado cabo-verdiano do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, jogou na Turquia nas duas últimas épocas, ao serviço do Kayserispor e, apesar de considerar ser "sempre complicado jogar na casa do Galatasaray, o Benfica é muito superior".

"Os adeptos são fanáticos e ajudam muito. Esse estádio tem dos melhores adeptos que já vi, mas o Benfica joga o segundo jogo em casa e é favorito", reforça Ryan Mendes, em entrevista a Bola Branca Mendes.

O Galatasaray-Benfica, a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, está marcado para as 17h55, desta quinta-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.