A+ / A-
Liga dos Campeões

Porto em Roma sem Corona e com dois reforços do inverno

11 fev, 2019 - 09:44 • Redação

Os campeões nacionais defrontam a equipa italiana, na terça-feira, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A+ / A-

Pepe e Fernando Andrade estão convocados para o jogo com a Roma, a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os dois reforços de inverno entram nas contas de Sérgio Conceição, logo à primeira oportunidade.

A comitiva segue desfalcada de Corona, que cumpre um jogo de castigo, e de Marega, que recupera de lesão. Aboubakar, também lesionado, foi excluído da lista da Champions. Soares, que não foi inscrito para a fase de grupos, é reforço para a fase a eliminar.

O treinador do Porto não inscreveu os reforços Manafá e Loum, que assim não seguem viagem com a equipa para Itália. Diogo Leite e Bruno Costa, que saíram tocados do jogo da equipa B em Viseu, no sábado, também foram chamados por Sérgio Conceição.

O jogo com a Roma está marcado para esta terça-feira, às 20h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa;

Defesas: Maxi, Pepe, Felipe, Éder Militão, Diogo Leite, Alex Telles e Jorge;

Médios: Danilo, Herrera, Óliver, Bruno Costa e Otávio;

Avançados: Brahimi, Hernâni, Adrián López, Soares, Fernando Andrade e André Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.