A+ / A-
Itália

Cristiano Ronaldo marca e assiste na vitória da Juventus

10 fev, 2019 - 20:59 • Redação

O internacional português esteve nos três golos da vitória da heptacampeã italiana sobre o Sassuolo.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória da Juventus sobre o Sassuolo, por 3-0, este domingo, a contar para o campeonato italiano. O avançado internacional português marcou um golo e fez uma assistência.

A influência de Ronaldo começou aos 23 minutos, quando disparou cruzado para defesa de Consigli. Na recarga, Khedira fez o primeiro da heptacampeã italiana. Apesar do golo, a Juventus não ficou tranquila.

A resistência do Sassuolo foi derrubada em definitivo aos 70 minutos, quando Cristiano Ronaldo saltou mais alto que todos, na sequência de um canto, e cabeceou para o fundo da baliza, para o segundo golo.

Aos 86 minutos, Ronaldo conduziu um contra-ataque e assistiu Emre Can, que não se fez rogado e assinou o terceiro golo "bianconero".

Com este golo, a Juventus põe fim a uma série de dois jogos sem vencer - uma para a Taça de Itália, de que foi eliminada, e outra para a Serie A - e abre brecha de 11 pontos sobre o Nápoles, na liderança do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.