Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reclusos dão festa na prisão de Paços de Ferreira e transmitem no Facebook

10 fev, 2019 - 17:03 • Redação

A Direção-Geral dos Serviços Prisionais já abriu um inquérito.

A+ / A-

A Direção-Geral dos Serviços Prisionais abriu um inquérito para apurar as circunstâncias em que se deu a festa na cadeia de Paços de Ferreira, que foi transmitida pelos reclusos, em direto, no Facebook, através de telemóveis.

A investigação está a cargo do serviço de auditoria e inspeção do Norte.

O inspetor deslocou-se à cadeia no sábado, onde foram identificadas todas as pessoas que aparecem no vídeo.

De acordo com a Direção-Geral dos Serviços Prisionais, na altura dos acontecimentos estavam cinco guardas na ala em questão, que também já foram ouvidos.

O jornal "Correio da Manhã" avança na edição deste domingo que os reclusos transmitiram a festa, em direto no Facebook, durante cerca de 40 minutos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+