A+ / A-

Homem morre em acidente com trator em Mêda

24 jan, 2019 - 23:39

"O trator despistou-se num caminho agrícola", disse o comandante dos bombeiros.
A+ / A-

Um homem de 77 anos morreu no concelho de Mêda, distrito da Guarda, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 17h00, junto da localidade de Aveloso, no concelho de Mêda.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mêda, José Lemos, disse à Lusa que "o trator despistou-se num caminho agrícola".

"[O condutor] deixou o trator resvalar para uma parede, este tombou sobre o condutor", contou.

Segundo o responsável, o homem "teve morte imediata" e o óbito foi confirmado no local por elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

O corpo da vítima foi transportado pelos bombeiros para o serviço do Instituto de Medicina Legal da Guarda.

Estiveram no local do acidente 16 homens e oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mêda, da GNR e da VMER, segundo o CDOS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.