Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense promove regresso de André Moreira a Portugal

23 jan, 2019 - 13:46 • Redação

O guarda-redes português estava emprestado ao Aston Villa, mas foi devolvido ao Atlético. O clube de Madrid optou, então, por cedê-lo ao Feirense, até ao final da presente temporada.

A+ / A-

O Feirense anunciou, esta quarta-feira, a contratação de André Moreira, por empréstimo do Atlético de Madrid.

O guarda-redes português, de 23 anos, estava emprestado ao Aston Villa. No entanto, visto que só realizou dois jogos, ambos na Taça da Liga inglesa, foi devolvido ao Atlético. O clube de Madrid optou, então, por cedê-lo ao Feirense, até ao final da época.

Trata-se do regresso de André Moreira a Portugal, onde também já representou o Moreirense, o União da Madeira, o Belenenses e o Sporting de Braga, sempre por empréstimo do Atlético de Madrid.

No imediato, André Moreira só terá concorrência de Alampasu. Isto porque Caio Secco está lesionado até março e Bruno Brígido está a contas com uma pneumonia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+