Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Abel Ferreira: "Se o estádio não estiver cheio a culpa é da Liga"

22 jan, 2019 - 13:31 • Redação

Treinador do Braga critica o preço elevado dos bilhetes para o jogo com o Sporting, relativo às meias-finais da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, fez duras críticas, esta terça-feira, à abordagem da Liga de clubes relativamente à Taça da Liga. O técnico arsenalista criticou o preço elevado dos bilhetes imposto para o jogo com o Sporting, das meias-finais da competição.

"Espero acima de tudo que amanhã [quarta-feira] esteja uma boa casa e que os nossos adeptos compareçam em força. Vou ter de dizer isto: se amanhã o estádio não estiver cheio, a culpa é da Liga. Fico triste quando as pessoas do futebol olham só para o lado económico. Os que têm maior poder económico, que possam vir e apoiar-nos aqui. Os que ficarem em casa que criem uma onda positiva, porque também contamos com esses", afirmou o treinador, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Abel admitiu que a "final four", que se realiza em Braga, "é um evento mediático". "Vai-se notando entusiasmo. Toda a gente, de forma equilibrada, pode lucrar", assinalou o treinador do Sporting de Braga.

Guerreiros e leões encontram-se na quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga. O Sporting de Braga-Sporting tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+