Tempo
|
A+ / A-

Inspetores da PJ em greve na primeira semana de fevereiro

22 jan, 2019 - 11:18

Os inspetores decidiram paralisar várias horas por dia na primeira semana de fevereiro - de 4 a 8 - e nos dias 11 e 12, tal como o restante pessoal da PJ.

A+ / A-

Os inspetores da Polícia Judiciária (PJ) vão estar em greve sete dias no início de fevereiro, juntamente com os restantes funcionários da corporação.

O anúncio da paralisação foi feito pela Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal (ASFIC/PJ), em conferência de imprensa.

Os inspetores decidiram paralisar várias horas por dia na primeira semana de fevereiro - de 4 a 8 - e nos dias 11 e 12, tal como o restante pessoal da PJ.

Assim, as três estruturas sindicais, que representam inspetores, seguranças e pessoal administrativo, decidiram marcar um período de greve das 0h00 horas do dia 4 de fevereiro até à meia-noite do dia 12 em regime de rotatividade.

Entre os dias 4 e 5 está marcada uma paralisação a todo o trabalho a prestar nas unidade de prevenção e a todo o trabalho fora do horário normal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+