Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wilson Manafá é reforço do FC Porto

20 jan, 2019 - 16:57

Jogador chega do Portimonense e é o terceiro reforço para Sérgio Conceição no mês de janeiro.

A+ / A-

O FC Porto terá contratado Wilson Manafá, do Portimonense. A informação já foi confirmada pela Renascença.

Segundo O Jogo, o luso-guineense até já treinou este domingo no Olival, centro de treino dos dragões.

Manafá, de 24 anos, pode jogar a defesa ou extremo esquerdo. Com esta chegada ao Dragão para ser alternativa a Alex Telles, Jorge pode estar de saída.

Esta temporada, no Portimonense, o jogador participou em 17 jogos e fez dois golos.

A contratação ainda não foi oficializada pelos azuis e brancos, mas será o terceiro reforço de inverno dos dragões depois de Fernando Andrade e Pepe.

“Manafá já não é jogador do Portimonense. É uma baixa importante, mas adaptamos outros jogadores e faremos crescer outro. Tem capacidade para jogar no FC Porto", confirmou o técnico do Portimonense após a vitória sobre o Boavista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+