Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Lille cimenta segundo lugar às costas de Rafael Leão e Xeka

19 jan, 2019 - 00:31 • Redação

Os dois jogadores portugueses marcaram os golos dos dogues diante do Amiens, por 2-1. José Fonte também jogou.

A+ / A-

Foi com sotaque português que o Lille cimentou, esta sexta-feira, o segundo lugar do campeonato francês. Rafael Leão e Xeka marcaram os golos da vitória dos dogues sobre o Amiens, por 2-1.

A equipa visitante até foi a primeira a marcar, por intermédio de Ferney Otero, logo aos cinco minutos. No entanto, Leão empatou sobre o intervalo. O jogo parecia encaminhado para um empate, mas o suplente Xeka pegou na caneta e alterou o guião, com um golo aos 85 minutos.

Além do avançado ex-Sporting, de 19 anos, e do médio ex-Braga, de 24, houve mais um português a jogar pelo Lille, este um experiente internacional - trata-se de José Fonte. O central de 35 anos foi titular.

O Lille passa, assim, a ter 40 pontos, mais quatro que o Saint-Étienne e mais seis que o Lyon, embora com mais um jogo. Num campeonato à parte está o PSG, que lidera com mais dez pontos e menos dois jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+