Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense

Ivo Vieira quer vencer em Alvalade

18 jan, 2019 - 14:02 • Redação

Técnico da equipa minhota mostra-se ambicioso para a partida no terreno do Sporting: "Vamos a Alvalade discutir o jogo, acreditamos no nosso potencial e na nossa ideia".

A+ / A-

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, admite que a primeira volta do campeonato foi "acima das expectativas" e diz que quer ir "discutir o resultado a Alvalade", frente ao Sporting, na 18ª jornada do campeonato:

"Perder por poucos é algo que não faz parte do meu cardápio. Vamos a Alvalade discutir o jogo, acreditamos no nosso potencial e na nossa ideia. O intuito é o mesmo que em todos os jogos: procurar vencer, com bola, atrevimento e equilíbrio", começou por dizer em conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico dos cónegos deixou elogios ao Sporting, uma equpa "com boas individualidades, forte taticamente e nas bolas paradas", mas diz que "passou a mensagem aos jogadores que é possível conquistar pontos".

A formação minhota é uma das sensações do campeonato até agora, ocupa a 7ª posição, com os mesmos pontos que o 5º classificado, o Vitória de Guimarães. Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com os resultados até agora, mas não dá nada como garantido:

"A primeira volta ficou acima das expetativas, tinha traçado metas para 18 a 20 pontos, fizemos 28 foi fantástico. Se conseguirmos mais, melhor, mas agora só interessa o que faremos a partir de hoje. Estamos perto do nosso primeiro objetivo [manutenção], mas ainda nada está conquistado".

O Sporting-Moreirense joga-se no sábado, às 18h00, em Alvalade, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+