Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Francisco Geraldes em estreia na convocatória para o Moreirense

18 jan, 2019 - 13:25

Médio regressou do empréstimo ao Eintracht Frankfurt e está no lote de convocados por Marcel Keizer pela primeira vez.

A+ / A-

Francisco Geraldes é a grande novidade na convocatória do Sporting para a receção ao Moreirense, a contar para a 18ª jornada da I Liga, este sábado em Alvalade.

O médio português regressou de empréstimo no Eintracht Frankfurt, mas ainda não tinha sido escolhido por Marcel Keizer para nenhuma partida.

Em relação à partida frente ao Feirense, ficam de fora o médio Miguel Luís e o avançado Jovane Cabral, que dão lugar a Geraldes e ao avançado maliano Diaby.

No boletim clínico dos leões continuam Fredy Montero, Bruno Gaspar e Rodrigo Battaglia, em recuperação das respetivas lesões.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Salin e Renan

Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski e Mathieu.

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Petrovic, Wendel, Gudelj e Francisco Geraldes

Avançados: Nani, Raphinha, Bas Dost, Luiz Phellype e Diaby.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+