Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente com viatura da PSP faz sete feridos. Dois agentes em estado grave

16 jan, 2019 - 22:51 • Redação

Colisão entre duas viaturas aconteceu ao início da noite, em Santarém.

A+ / A-

Um acidente ocorrido esta quarta-feira à noite em Santarém, que envolveu uma viatura da PSP, provocou sete feridos, entre os quais cinco agentes da polícia, avança o "Jornal de Notícias".

Em resultado da colisão entre duas viaturas dois agentes da PSP ficaram em estado grave, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O alerta de acidente foi dado às 20h36. Nas operações de socorro estiveram envolvidos 22 operacionais e dez veículos, entre os quais uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leandro
    17 jan, 2019 Leiria 14:50
    Foi um teste à segurança rodoviária que correu mal...

Destaques V+