Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense

Manta Santos e a eliminação da Taça. "Sporting foi o justo vencedor"

16 jan, 2019 - 22:42 • Redação

Feirense não vence há dez partidas consecutivas, mas o treinador não deita a toalha ao chão: "Vamos conseguir vitórias e dar a volta à situação".

A+ / A-

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, acredita que a vitória do Sporting na partida dos quartos-de-final da Taça de Portugal é justa, e coloca o foco no campeonato, onde os fogaceiros lutam pela manutenção.

"O Sporting mereceu a vitória, foi mais eficaz e fez dois golos em situações que não gosto, que é uma transição defensiva e um ressalto à entrada da área. Fomos defendendo com qualidade, poderíamos ter reduzido, mas o caudal deles foi sempre mais forte, também a obrigação estava do lado deles".

Após a eliminação das duas Taças, Manta Santos vira todas as atenções para o campeonato. O Feirense não vence há dez partidas consecutivas, e para o campeonato não consegue vencer desde agosto. Manta Santos dá a chave para o regresso aos triunfos.

"Temos de voltar ao trabalho para o nosso verdadeiro foco que é o campeonato. É um momento difícil para todos, mas se acreditarmos no nosso trabalho, nos jogadores e em quem aqui está, vamos conseguir vitórias e dar a volta à situação", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+