Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

David Caiado: "Condição de suplente não agrada a Hernâni"

16 jan, 2019 - 12:45 • José Barata com Redação

Extremo do FC Porto tem sido decisivo quando salta do banco. David Caiado, que jogou com ele em Guimarães, elogia a força mental de Hernâni, cuja finalização acredita ter evoluído muito.

A+ / A-

Hernâni não se satisfaz com o estatuto de suplente no FC Porto. David Caiado, que foi companheiro do extremo no Vitória de Guimarães, assegura contudo que a ambição de Hernâni supera todos os obstáculos.

Nos quartos-de-final da Taça de Portugal, Hernâni voltou a ser decisivo no FC Porto. O extremo fez o 2-1 frente ao Leixões, a dois minutos do fim do prolongamento, evitando que o jogo fosse para penáltis.

Em entrevista a Bola Branca, David Caiado diz saber que a condição de suplente "não agrada a Hernâni", mas que a sua ambição "supera tudo". David Caiado não está surpreendido com exibições que Hernâni tem realizado ao serviço dos dragões, devido "à sua qualidade", e sublinha que o extremo, de 27 anos, "cresceu bastante na procura do golo".

David Caiado, que joga na Roménia, enaltece as características de Hernâni, destacando o facto de o extremo, sendo suplente, entrar em campo "com o jogo em grande ritmo e conseguir manter esse nível".

Apesar de Hernâni não gostar particularmente de ser a "arma secreta" de Sérgio Conceição, David Caiado recorda que, por vezes, "há jogadores que se valorizam mais" saídos do banco do que como titulares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+