Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desportivo de Chaves

Stephen Eustáquio aterra no México para assinar pelo Cruz Azul

15 jan, 2019 - 14:40 • Redação

O médio português, de 22 anos, deixa o Desportivo de Chaves um ano depois de ter sido contratado: "Estou muito motivado."

A+ / A-

Stephen Eustáquio aterrou, esta terça-feira, no México, para assinar pelo Cruz Azul, clube treinado por Pedro Caixinha.

No aeroporto, o médio português, que deixa o Desportivo de Chaves um ano depois de ter sido contratado, salientou que o Cruz Azul "é um clube grande do México" e que está "muito contente" com a transferência.

"O treinador [Pedro Caixinha] disse-me que contava comigo, por isso estou contente por estar aqui [no México]. Estou muito motivado para ajudar o Cruz Azul ao máximo", garantiu o jogador, de 22 anos.

Stephen Eustáquio, internacional português de sub-21, vai fazer os exames médicos, para depois assinar contrato com o Cruz Azul, válido para as próximas quatro épocas, segundo o jornal mexicano "Milenio".

Sobre as suas qualidades, Eustáquio referiu que tem "técnica e força mental", além de grande ambição: "Quero muito ser o melhor".

Stephen Eustáquio completou a formação no Torreense, antes de rumar ao Leixões, no início da temporada passada. Durou apenas seis meses em Matosinhos, pois em janeiro de 2018 o Chaves foi buscá-lo. Agora, após um ano completo, troca os transmontanos pelo Cruz Azul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+