Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer espera que Acuña continue no Sporting

15 jan, 2019 - 13:02 • Redação

O treinador não quer ver o argentino sair em janeiro. Sobre Idrissa Doumbia, Keizer prefere não falar, mas dá a entender que o médio costa-marfinense está próximo de Alvalade.

A+ / A-

Marcel Keizer não quer perder Marcos Acuña. O internacional argentino está, segundo a imprensa desportiva, perto de rumar ao Zenit, por 20 milhões de euros, mas o treinador espera que ele fique no Sporting.

"Gosto do Acuña como jogador e espero que ele fique no Sporting", afirmou o holandês, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

Idrissa Doumbia, médio-defensivo do Akhmat Grozny, está muito próximo de ingressar em Alvalade. Sobre o costa-marfinense, de 20 anos, Keizer preferiu não comentar, mas deu a entender que está garantido:

"[Doumbia ainda não está cá, por isso não posso dizer nada. Temos de esperar para fazer a análise. Para já, não posso comentar", frisou.

Marcel Keizer fazia a antevisão da visita leonina a Santa Maria da Feira, na quarta-feira, às 20h45. O Feirense-Sporting terá relato em direto na Renascença e acompanhamento em direto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+