Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas

"Conceição achou que o José Sá estava melhor e isso doeu"

14 jan, 2019 - 22:38

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, recorda o período da temporada passada em que foi relegado para o banco de suplentes. "Tive de mudar o meu pensamento e reconquistar o que queria", disse.

A+ / A-

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, recordou o período da temporada 2017/18 em que foi segunda opção nas escolhas de Sérgio Conceição. O espanhol admite que custou digerir a opção de Sérgio Conceição:

"Falei com o treinador, e ele achava que o José Sá estava melhor. No início doeu, tem de doer. Se não doesse era porque não sentia isto. Depois tive de recomeçar, mudar o meu pensamento e reconquistar o que queria com competência, esforço e trabalho".

José Sá foi o escolhido para assumir as redes dos dragões durante boa parte da temporada e recebeu grandes elogios de Casillas:

"Tenho uma boa relação com ele, tento sempre ajudá-lo. Acho que tem uma qualidade enorme e será um dos grandes guarda-redes que Portugal terá nos próximos anos. Sempre teve uma grande capacidade de resposta e muitas das boas exibições da equipa foram responsabilidade dele".

O guarda-redes português de 25 anos fez 21 partidas na temporada passada pelo FC Porto. O último jogo a titular foi em fevereiro, na derrota por 5-0 em casa frente ao Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+