Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira: "Não contactámos A, B ou C. A primeira opção era Bruno Lage"

14 jan, 2019 - 15:33 • Redação

Presidente do Benfica garante que "nunca contactou com nenhum empresário ou treinador" após a saída de Rui Vitória.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou e explicou, esta segunda-feira, a opção por Bruno Lage para novo treinador principal.

Em declaração aos jornalistas, após a oficialização da promoção de Lage de interino para efetivo, Vieira garantiu que "desde a primeira hora" o Benfica "nunca contactou com nenhum empresário ou treinador", após a saída de Rui Vitória. A escolha foi sempre o ex-treinador da equipa B.

"Ninguém poderá dizer que o Benfica contactou A, B ou C. A primeira opção do Benfica era este senhor que tenho aqui ao meu lado. Bruno Lage. é perfeitamente identificado com a casa, está identificado com o projeto do Benfica e sabe os objetivos do Benfica", declarou.

Luís Filipe Vieira agradeceu a Rui Vitória pelos quatro anos que passou no clube, mas frisou que "o que está para trás é passado". Agora, o foco é outro: "Queremos e merecemos ser felizes no final da época."

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    14 jan, 2019 Moura 19:08
    Mentiroso sou eu e não minto tanto, é preciso ter lata para dizer isto.

Destaques V+