A+ / A-

Novo recorde de "gostos" no Instagram. Um ovo conseguiu-o

14 jan, 2019 - 10:52 • Redação

Um ovo, misteriosamente equilibrado, conseguiu mais de 25 milhões de gostos, derrotando a publicação de Kylie Jenner.
A+ / A-

A fotografia do ovo bateu o recorde mundial de "gostos" no Instagram. A imagem foi publicada a 4 de janeiro com esse único propósito: conseguir o recorde mundial de "gostos" da rede social.

Foram necessários apenas dez dias para que se conseguisse bater o anterior máximo, da publicação de Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashian, onde foi anunciado o nome da filha da "socialite" norte-americana e do "rapper" Travis Scott. A fotografia da mãe da bebé tem 18 milhões de "gostos".

Como retaliação, Kylie Jenner decidiu partir o ovo e coloca-lo sobre alcatrão quente, numa tentativa de o fritar. A publicação tem menos de 24 horas e já soma com mais de dois milhões de gostos.

Considerada uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo pela revista “Forbes”, Kylie fundou uma marca de produtos de cosmética. Em menos de três anos, a empresária fez uma fortuna de quase 800 milhões de euros.

O perfil de Instagram, autor da fotografia do ovo, a única que consta na conta do utilizador, tem o nome de Egg Gang, já se assume como “detentor mundial oficial da fotografia mais apreciada no Instagram” e pergunta “agora onde está o nosso visto azul?”.

O Egg Gang não é o único utilizador a conseguir milhares de gostos e de seguidores com uma única publicação. No Twitter, a conta Half an Onion conseguiu mais de 635 mil utilizadores ao tentar ultrapassar a popularidade de Donald Trump. Existem inúmeras contas em redes sociais, com publicam fotografias idênticas todos os dias, numa tentativa de conseguirem seguidores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.