A+ / A-
Ténis

Pedro Sousa eliminado à primeira do Open da Austrália

14 jan, 2019 - 10:01 • Redação

O tenista português, que teve acesso direto ao quadro principal, caiu perante o australiano Alex De Minaur, número 29 mundial.
A+ / A-

Pedro Sousa foi eliminado, esta segunda-feira, na primeira ronda do Open da Austrália. O tenista português, que teve acesso direto ao quadro principal em função de ocupar a 103.ª posição do "ranking" ATP, caiu perante o australiano Alex De Minaur, vencedor do ATP 250 de Sydney.

De Minaur, número 29 do mundo, eliminou o número dois nacional em três "sets", pelos parciais de 6-4, 7-5 e 6-4. O encontro durou 1h58.

A participação portuguesa no primeiro torneio do Grand Slam da época de ténis fica reduzida a João Sousa. O número um nacional, 44.º da hierarquia, defronta o argentino Guido Pella, 65.º ATP, na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.