A+ / A-
I Liga

Liga obriga V. Setúbal a comprovar pagamento de salários até 21 de janeiro

13 jan, 2019 - 22:33 • Redação

Caso a documentação em causa não seja entregue, o Vitória pode perder entre dois e cinco pontos no campeonato.
A+ / A-

A Liga de Clubes fez um ultimato ao Vitória de Setúbal, que está obrigado a apresentar os documentos que comprovam o pagamento de salários a jogadores e membros da equipa técnica até ao final de janeiro.

Em comunicado, o organismo que rege o futebol profissional informou que o clube sadino terá até 21 de janeiro, segunda-feira, para comprovar o pagamento de salários entre 31 de maio e 26 de dezembro. Caso a documentação em causa não seja entregue no prazo, o Vitória de Setúbal corre o risco de perder entre dois e cinco pontos no campeonato.

De acordo com o "Diário da Região Setubalense", a administração do clube de Setúbal, liderada pelo presidente, Vítor Hugo Valente, está a trabalhar no sentido de regularizar a situação nos próximos dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.