A+ / A-
Vitória de Setúbal

Lito Vidigal: "Melhor em campo foi o guarda-redes do Rio Ave"

13 jan, 2019 - 22:30 • Redação

O treinador do V. Setúbal acredita que a sua equipa merecia vencer, em vez de empatar, e elogia a "alma" dos jogadores.
A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, enalteceu a atitude dos seus jogadores, no empate no terreno do Rio Ave, por 1-1.

Em declarações à Sport TV, o técnico sadino lamentou o facto de a equipa "continuar a jogar bem e a criar situações de golo", sem conseguir concretizá-las. "Mas isso leva tempo", reconheceu Lito Vidigal.

"Damos tudo em todos os jogos. É uma pena esta equipa jogar tanto, criar tanto e [não marcar]. Os 19 pontos que temos são um feito tremendo para o que temos passado. O gasto de energia para termos 19 pontos é o dobro ou o triplo das outras equipas. Os jogadores têm uma alma enorme, só assim temos conseguido ombrear com adversários mais fortes", elogiou.

Lito Vidigal insistiu que "os adeptos do Vitória têm de bater palmas aos jogadores, porque eles são grandes profissionais", e lamentou o facto de a sua equipa não ter conseguido chegar à vitória, frente ao Rio Ave:

"O melhor em campo foi o guarda-redes do Rio Ave. Criámos muitas situações de finalização. A equipa entrega-se, luta, nunca desiste. Isso dá-nos alento para continuar a trabalhar, porque melhores dias virão."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.