A+ / A-

FC Porto pode ser o próximo destino de Fellaini

13 jan, 2019 - 18:00 • Redação

O médio está de saída do Manchester United. De acordo com o jornal "Het Nieuwsblad" os dragões concorrem com AC Milan e Guangzhou Evergrande pela contratação do internacional belga.
A+ / A-

O FC Porto está interessado em contratar Marouane Fellaini, segundo avança o jornal belga "Het Nieuwsblad". De acordo com a publicação, os dragões têm a concorrência de AC Milan e Guangzhou Evergrande.

Fellaini está de saída do Manchester United, cinco temporadas e meia depois. O internacional belga tem contrato até 2020, no entanto, terá ficado desiludido com o despedimento de José Mourinho e comunicado aos responsáveis do Manchester United a sua intenção deixar o clube.

Entre os clubes interessados em recebê-lo está, segundo o "Het Nieuwsblad", o FC Porto. Fellaini tem 31 anos de idade e experiência de dez anos na Premier League, onde representou o Everton e o Manchester United. Com Mourinho, era peça-chave em Old Trafford, mas com Ole Gunnar Solskjaer somou apenas 31 minutos em quatro jogos.

Esta não seria a última vez que os dragões recebem um "veterano" com experiência em clubes de topo. Em 2015, contrataram Casillas ao Real Madrid e, este ano, promoveram o regresso de Pepe ao Dragão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.