A+ / A-
Sporting

Bruno Gaspar sofre traumatismo na anca

13 jan, 2019 - 16:24 • Redação

O lateral-direito do Sporting lesionou-se durante o clássico frente ao FC Porto, que terminou num empate sem golos.
A+ / A-

Bruno Gaspar sofreu um traumatismo na anca durante o clássico com o FC Porto, que terminou empatado, em Alvalade. O Sporting detalhou a lesão do defesa este domingo, dia em que iniciou a preparação da visita ao Feirense, para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Gaspar foi substituído, logo no início da segunda parte do clássico, por Stefan Ristovski. Este domingo, o lateral-direito esteve ausente do relvado, entregue aos cuidados do departamento clínico dos leões.

Também Fredy Montero, em tratamento ao traumatismo sofrido frente ao Tondela, e Rodrigo Battaglia, em tratamento após cirurgia à lesão num joelho, que o arreda do resto da época, constam no boletim clínico.

Os jogadores que foram titulares frente ao FC Porto, mais Ristovski, fizeram trabalho de recuperação, no ginásio. Os restantes, incluindo os suplentes Raphinha e Petrovic, trabalharam como normalmente.

Os leões voltam a treinar na segunda-feira, às 10h30, para preparar a festa da Taça. Jogo que se realizará às 20h45 de quarta-feira, no Estádio Marcolino de Castro. O Feirense-Sporting terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.