Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chuva volta a meio da semana

13 jan, 2019 - 10:21 • Redação

Até lá, é frio e sol com acentuado arrefecimento noturno.

A+ / A-

A chuva só deve estar de volta a partir de quarta-feira, segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

“O início da semana, pelo menos até dia 15, não se prevê ocorrência de precipitação. As temperaturas vão ter umas pequenas variações e depois, a partir de dia 16, quarta-feira, prevê-se o regresso da precipitação em praticamente todo o território”, afirma à Renascença a meteorologista Joana Sanches.

Para este domingo, e até quarta-feira, mantém-se o tempo frio e seco, com sol em praticamente todo o país.

“Hoje, vamos continuar com um dia de céu geralmente limpo, o vento vai soprar em geral fraco do quadrante Leste, temporariamente com mais intensidade nas terras altas, e temos um acentuado arrefecimento noturno”, refere a mesma meteorologista da IPMA, referindo-se a este domingo.

Joana Sanches salienta ainda que se “mantém três distritos sob aviso amarelo devido ao tempo frio: Setúbal, Évora e Beja”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+