A+ / A-

FC Porto desloca Ewerton do Portimonense para o Japão

12 jan, 2019 - 19:46 • Redação

Médio brasileiro esteve emprestado aos algarvios, durante a primeira metade da época. Agora, segue para o Urawa Reds.
A+ / A-

O Urawa Reds, do Japão, anunciou este sábado a contratação de Ewerton, por empréstimo do FC Porto. O médio brasileiro esteve emprestado pelos dragões ao Portimonense, durante a primeira metade da época.

Foi no site oficial que o clube japonês oficializou Ewerton, sem revelar mais detalhes. No Urawa Reds, o médio vai encontrar Fabrício, com quem partilhou balneário em Portimão, na última temporada.

Ewerton era peça fundamental do desenho de António Folha, no Portimonense. O brasileiro, de 26 anos, deixa o Algarve com um golo marcado em 16 jogos, nestes primeiros seis meses da época 2018/19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.