A+ / A-
Espanha

Empate deixa treinador do Valência na corda bamba

12 jan, 2019 - 19:38 • Redação

O destino de Marcelino García Toral será decidido em reunião pelos dirigentes do clube, que empatou diante do Valladolid.
A+ / A-

O Valência empatou, este sábado, na receção ao Real Valladolid e o destino do treinador, Marcelino Toral, está em causa.

Após uma primeira campanha com acesso à Liga dos Campeões, a segunda época de Marcelino no Valência está a ser desastrosa. Frente ao Valladolid, Dani Parejo adiantou os morcegos, aos 71 minutos, mas Alcaraz empatou aos 82 e deixou o treinador "che" por um fio.

O Valência está , à condição, no décimo lugar da La Liga, com 23 pontos - pode cair para 13.º. Segundo o jornal "Marca", que cita fontes oficiais do clube, haverá reunião entre o presidente, Anil Murthy, e o diretor geral, Mateu Almany, em Singapura, para decidir o futuro de Marcelino. O Valladolid mantém-se três pontos acima da zona de despromoção.

Outros resultados

Leganés 1-0 Huesca

Girona 1-1 Alavés

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.