A+ / A-
Mercado

Mónaco anuncia contratação de Fabregas

11 jan, 2019 - 18:14

Médio espanhol deixa o Chelsea e ruma pela primeira vez ao futebol francês.
A+ / A-

O Mónaco anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Cesc Fabregas, do Chelsea. O espanhol assinou um contrato válido por três épocas e meia, até junho de 2022.

O internacional espanhol passou pelo Arsenal, Barcelona e Chelsea, e vai estrear-se no campeonato francês aos 31 anos.

Em declarações no site do clube, Fabregas mostrou-se satisfeito pelo novo projeto, onde se vai reencontrar com Thierry Henry, que se cruzaram ao serviço dos "gunners":

"É um grande prazer juntar-me ao Monaco, um novo projeto para mim. O grupo é de qualidade com jovens jogadores e um jovem treinador. Estou aqui para ajudar a equipa, estou ansioso para começar, temos um grande jogo para jogar em Marselha no domingo", disse

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.