A+ / A-
FIFA

Lippi deixa Eriksson com pé e meio fora da Taça Asiática

11 jan, 2019 - 15:30 • Redação

Duelo entre velhas raposas do futebol mundial sorriu ao italiano. China bate Filipinas e assume comando do Grupo C.
A+ / A-

Dois jogos, duas derrotas. As Filipinas estão com pé e meio fora da Taça da Àsia, depois do pesado desaire sofrido diante da China (0-3), esta sexta-feira, para a segunda jornada do Grupo C.

Num jogo de sentido único, um "bis" de Lei Wu e outro "tento" de Yu Dabao, que em Portugal representou Benfica, Desportivo das Aves, Olivais e Moscavide e Mafra.

Os chineses, comandados por Marcello Lippi, isolam-se à condição no topo da tabela, com seis pontos, ficando agora à espera do que faça a Coreia do Sul de Paulo Bento diante do Quirguistão.

Quanto aos filipinos, orientados por Sven Goran Eriksson, são últimos sem qualquer ponto amealhado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.