Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

João Capela dirige o Santa Clara-Benfica

11 jan, 2019 - 11:02 • Redação

Conselho de Arbitragem divulga nomeações das três partidas inaugurais da última jornada da primeira volta do campeonato.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou João Capela para dirigir o encontro entre Santa Clara e Benfica, que abre a jornada 17 da Primeira Liga (19h00 em Portugal Continental, menos uma nos Açores).

O juiz da AF Lisboa, de 44 anos, será auxiliado por Bruno Jesus e Paulo Brás, ficando José Rodrigues com as funções de quarto-árbitro.

O vídeo-árbitro (VAR designado é Rui Costa (AF Porto), sendo coadjuvado, na Cidade do Futebol, pelo AVAR João Bessa Silva.

Igualmente com início às sete da tarde, o Desportivo das Aves-Feirense será dirigido pelo portuense Manuel Oliveira. O VAR é João Malheiro Pinto.

Finalmente, o dérbi vimaranense entre Vitória e Moreirense (21h15) terá arbitragem de Carlos Xistra (AF Castelo Branco). Luís Ferreira será o VAR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+