A+ / A-

Queimada fora de controlo provoca um morto no concelho do Fundão

07 jan, 2019 - 20:53 • Lusa

O alerta para o fogo foi dado às 15h14 e o corpo da vítima foi encontrado posteriormente, "já durante as operações de rescaldo do incêndio".
A+ / A-

Um homem de cerca de 80 anos morreu esta segunda-feira na sequência de um fogo que terá tido início numa queimada de resíduos, na freguesia da Orca, concelho do Fundão.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, o alerta para o fogo foi dado às 15h14 e o corpo da vítima foi encontrado posteriormente, "já durante as operações de rescaldo do incêndio".

Segundo a mesma fonte, as circunstâncias do sucedido ainda não são conhecidas e a GNR foi chamada ao local para proceder às necessárias averiguações.

No local estiveram ainda os Bombeiros do Fundão, com quatro viaturas e 12 elementos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.