Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caçador de 29 anos ferido na anca

06 jan, 2019 - 16:22

Atingido por um disparo aparentemente acidental por parte de um colega.

A+ / A-

Um caçador de 29 anos ficou este sábado ferido com gravidade, em Castro Daire, após ter sido atingido por um disparo aparentemente acidental por parte de um colega, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

A vítima foi atingida quando estava na caça com um colega, em Moledo, localidade do concelho de Castro Daire, disse a mesma fonte do CDOS, adiantando que o alerta foi dado às 11h32, tendo o ferido grave sido transportado para o Hospital de Viseu.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viseu disse à agência Lusa que o tiro foi dado com uma caçadeira, por um companheiro de caça da vítima, tendo atingido "parte da anca e perna" do caçador.

As armas utilizadas para a caça estavam legais, afirmou a mesma fonte.

No terreno, estiveram sete operacionais e três veículos dos Bombeiros de Castro Daire, GNR e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    06 jan, 2019 aveiro 19:15
    Com a penúria de animais de caça , até chegam a caçarem-se uns aos outros .

Destaques V+