Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e Liverpool ultimam empréstimo de Rafael Camacho

02 jan, 2019 - 09:25 • Redação

O avançado português, de 18 anos, deverá jogar no Sporting até ao final da época. Segundo o "Record", há hipótese de prolongar a cedência até junho de 2020, dependendo da utilização.

A+ / A-

O Sporting tem tudo praticamente acertado com o Liverpool para garantir o empréstimo de Rafael Camacho até ao final da temporada, de acordo com o jornal "Record".

Aquela publicação avança que o Sporting adiantou-se ao Benfica pelo concurso do internacional de sub-20 português, de 18 anos. O empréstimo será até junho, no entanto, haverá a possibilidade de prolongar por mais uma época, até 2020, dependendo da utilização.

A intenção do Liverpol é que o avançado, que impressionou Jurgen Klopp e até já foi convocado para jogos da equipa principal na Premier League, jogue com regularidade, de forma a continuar o seu dar continuidade ao seu desenvolvimento, agora ao mais alto nível. A opção deverá passar pelo regresso a uma casa onde Rafael fez parte da formação, antes de sair para Inglaterra em 2013, para o Manchester City.

Rafael Camacho, que tem brilhado na Youth League pelos sub-19 do Liverpool, com quatro golos em seis jogos, também pode jogar a lateral-direito. O português também já representa os sub-23 dos "reds".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+