Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Stranger Things". Netflix divulga data de estreia em plena passagem de ano

01 jan, 2019 - 11:53 • Rui Barros

As aventuras de Eleven e dos adolescentes da cidade de Hawking chegam à plataforma no dia 4 de julho.

A+ / A-

O popular serviço de 'streaming' de filmes e séries, a Netflix, anunciou esta terça-feira, em plena passagem de ano, a data de estreia da terceira temporada "Stranger Things".

De acordo com a empresa, as aventuras de Eleven e dos adolescentes da cidade de Hawking chegam à plataforma no dia 4 de julho. "Um verão pode mudar tudo", escreve a conta oficial da série no Twitter.

A série, que até foi lançada sem grande ênfase promocional pela Netflix mas que se tornou um sucesso de audiências, regressa assim ao mês de Julho. A primeira temporada foi lançada no dia 15 de Julho, mas a segunda temporada já saiu no dia 27 de outubro, aliando o tema da série ao clima de 'Halloween'.

No poster divulgado nas redes sociais, os fãs da série podem ver Mike (Finn Wolfhard) de mãos dadas com Eleven (Millie Bobby Brown), enquanto que Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) observam aquilo que serão os fogos de artifício do dia da Independência, que se celebra no dia 4 de Julho.

A terceira temporada da série está envolta de segredos. A única coisa que se sabe até ao momento é que a nova temporada passar-se-à no verão de 1985, poucos meses depois dos eventos mostrados na segunda temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+