Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo regressa à seleção em 2019

31 dez, 2018 - 09:23

A confirmação é dada pelo próprio, que confessa que ficar de fora foi "a melhor opção".

A+ / A-

Depois de meio ano de hiato, Cristiano Ronaldo prepara-se para regressar à seleção portuguesa em 2019, confirmou o próprio em entrevista ao jornal "Record".

O avançado da Juventus diz que "conta estar à disposição do selecionador nacional em 2019" e explica o motivo que o levou a afastar-se desde o Mundial, na Rússia:

"Tive uma conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o selecionador nacional e ficou acordado que não estaria nos convocados na primeira metade da época. Tenho 33 anos e tinha acabado de mudar de país, de métodos de trabalho, de companheiros de equipa e de rotinas profissionais e pessoais. Foi a melhor opção".

Apesar de estar fora, Ronaldo diz que "acompanhou sempre a seleção" e explica que "a seleção é tão especial que é difícil colocar em palavras":

"Ter um país inteiro a vibrar por nós, todos os portugueses espalhados pelo Mundo, de todas as idades, é indescritível", adiciona.

Ao serviço da seleção das quinas, Cristiano Ronaldo apontou 85 golos em 154 jogos disputados e disputou quatro Campeonatos da Europa e quatro Campeonatos do Mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+